Service Manager
Descrição do Perfil:
– Curso Técnico-Profissional na área tecnológica ou Licenciatura em Engenharia Informática, ou Informática de Gestão;
– Experiência profissional mínima de 2 anos, em funções semelhantes na área de infraestruturas informáticas;
– Experiência com Sistemas Operativos Linux, AIX, Windows, na perspetiva de administração e troubleshooting;
– Valorizam-se conhecimentos em SO de servidor (p.ex. Windows server);
– Competências em ambientes Azure;
– Competências ao nível de Base de Dados (p.ex. Db2, SQL, Oracle);
– Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
– Capacidade de organização no trabalho e proatividade;
– Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;
– Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito).
Funções/Principais responsabilidades:
– Gerir e controlar tecnicamente as áreas e sistemas dentro da sua esfera de intervenção;
– Assegurar o acompanhamento dos projetos de Infraestrutura;
– Garantir a comunicação entre os vários parceiros e equipas interdisciplinares que participam nos projetos de forma a potenciar sinergias e minimização do risco, assumindo-se como pivot junto dos diferentes stakeholders.
Oferecemos:
– Integração numa equipa proativa, constituída por profissionais excecionais, cheios de talento;
– Equilíbrio entre a vida profissional e pessoal;
– Estabilidade profissional e constante desenvolvimento de competências técnicas;
– Oportunidade de contactar com as tecnologias mais recentes do mercado IT;
– Desafios constantes e progressão de carreira.