Estágio Profissional em IT Service Desk
Descrição do Perfil:
Formação Técnico Profissional em áreas de Informática (Nível 5 QNQ);
Interesse em desenvolver uma carreira na área tecnológica;
Conhecimentos avançados na ótica do utilizador em MS Office;
Competências relevantes em Sistemas Operativos;
Bons conhecimentos de infraestruturas informáticas (computadores, impressoras, redes TCP/IP, Intranet/Internet, correio eletrónico, etc.);
Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Elevando sentido de resiliência, responsabilidade e proatividade;
Apetência para esclarecimento de situações e de resolução de incidências;
Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (falado e escrito);
Elegibilidade para estágio IEFP, Nível 5 (Eliminatório).
Fatores Preferenciais:
Noções básicas de processos de Ticketing;
Valência técnica ao nível de diagnóstico no que respeita a Sistemas Operativos, Comunicações e Hardware.
Oferecemos:
Integração numa equipa proativa, constituída por profissionais excecionais, cheios de talento;
Equilíbrio entre a vida profissional e pessoal;
Estabilidade profissional e constante desenvolvimento de competências técnicas;
Oportunidade de contactar com as tecnologias mais recentes do mercado IT;
Desafios constantes e progressão de carreira.