Kyntech Services
voltar
Notícias 04 novembro 2021

Kyndryl estreia-se na Bolsa de Nova Iorque (NYSE)

KyndrylNSYE

Esta quinta-feira, a companhia que se transformou numa empresa independente da IBM, começou a negociar as suas ações na bolsa de Nova Iorque, como o maior prestador de serviços de infraestrutura de TI independente do mundo, sob a denominação “KD”.

Fica assim concluído um processo de spin-off que começou com o anúncio da autonomização desta área de negócio em outubro do ano passado e termina com a distribuição de ações representativas do capital da empresa pelos acionistas da IBM.

A Kyndryl estreia-se na Bolsa como um dos maiores players do segmento, com uma carteira de 4 mil clientes, que transitam da IBM e que representam receitas anuais de 19 mil milhões de dólares.  A oferta da nova empresa divide-se por seis áreas: Cloud Services; Core Enterprise & zCloud; Aplicações, Data & AI; Digital Workplace; Security & Resiliency and Network & Edge.

«Há uma necessidade grande e crescente de serviços de transformação digital, e a nossa experiência global incomparável na criação, gestão e modernização de sistemas de informação de missão crítica posiciona-nos bem», sublinha Martin Schroeter, presidente e CEO da Kyndryl.

A Kyndryl nasce como a melhor resposta aos desafios da modernização e da transformação digital, com uma abordagem diferenciadora que integra desenvolvimento, segurança e operações.